sexta-feira, 2 de outubro de 2015

HAPKIDO IHF NO CEARÁ - EXAME DE GRADUAÇÃO 2015


         Foi realizado no dia 27/09 (Domingo),o Exame de Graduação em Hapkido, na Escola Chang Hung de Artes Marciais, sob a Supervisão Técnica do Kwanjanim Paulo Braga, e Coordenação do Sabumnim Chagas.  O exame contou ainda com a participação de três professores...Foram eles: Kyosanim Rafael, Kyosanim Rodolfo e Kyosanim Thiago. Tivemos ainda a presença de um representante do Hakkoryu Jojutsu, o  Mestre Francisco Carlos, que nos brindou com a exibição de algumas técnicas da referida arte.






       Na ocasião foram examinados os seguintes Haksengs: Francisco Enderson, Maria Kellyane, Kássio da Silva, Wagner Gama, Filipe Saldanha e Morais Amado.














































 A Federação Cearense de Hapkido(FCH), congratula a todos pelo desempenho obtido, e as respectivas graduações merecidamente conquistadas!

Obs: Lamentavelmente um dos Haksengs sofreu uma lesão em seu joelho, e não pôde concluir o seu exame, porém em breve irá concluí-lo... Estimamos melhora e a pronta recuperação de nosso querido aluno, Morais Amado( 8ºGub). A FCH está a sua disposição para ajudá-lo no que for possível...Um  abraço... Hapki!